quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blog entrevista Mãe Maria do Socorro (Manaus - AM)

Qual o nome da senhora e a dijina de santo?

Eu me chamo Maria do Socorro, quando fiz o bori para meu orixá meu pai de santo me deu a dijina de Delfona de Yemanja.


A senhora é sacerdote há quantos anos?

26 anos

O ilê da senhora fica em qual endereço?

Fica localizado na rua Cinelândia nº 22 b. da paz Manaus- AM

Quais são as atividades desenvolvidas no templo?

Nós trabalhamos com toque de jurema aos sábados das 19:00 ás 23:00 horas, e as sextas-feiras das 21:00 ás 00:00 horas

As religiões afro-brasileiras sofrem processos de intolerância religiosa? Se sim, oriunda de que setores?

Sim, principalmente do setor evangélico.

Como está sendo a parceria com a FTU?

Esta sendo gratificante, principalmente porque estou tendo a oportunidade de ampliar meus conhecimentos, através dos textos a mim enviados

A senhora autoriza a disponibilização desta entrevista para a FTU nos seus meios digitais e impressos?

Sim, sem nenhum problema.



Aranauam, Motumbá, Mucuiú, Kolofé, Axé, Salve, Saravá

Rivas Neto (Arhapiagha) – Sacerdote Médico

Ifatosh'ogun "O sacerdote de Ifá que tem o poder de curar”

Publicação 174

Nenhum comentário:

Postar um comentário